Chega perto, não diz nada, apenas abrace-me e deixe que eu sinta a vibração da tua pele. Fica aqui em silêncio, deixa-me escutar a tua respiração e assim nossos pensamentos fluirão num único e pulsante propósito.
Acaricia minhas costas enquanto sinto o subir e descer do teu peito que abriga a caixa tão preciosa onde me guardas e assim deixe que uma aura nos envolva. Não tente entender, viva esse momento, sinta a magia e talvez ouças os murmúrios da minha alma.
Gentilmente solte-me e segurando-me pelas mãos, dê-me àquele sorriso e enfim diga: “Eu te amo!”, prometo que retribuirei com iguais palavras e farei esse momento eternizar-se em nossas memórias. Se uma lágrima trilhar os caminhos da minha face, não se assuste! É apenas o coração transbordando a magnitude desse momento.
Bruna Ramos
Bela poesia!!!!
ResponderExcluirSão pequenos momentos como esses que nos fazem ver o quanto somos realmente feliz. E quantas vezes não sabemos expressar o que sentimos pelas pessoas que amamos. dizer "eu te amo", seja para um grande amor ou grande amigo, pais ou irmãos, enfim a todos que nos rodeiam, hoje tornou-se uma raridade, algo fora do nosso tempo. E quando percebemos que perdemos, notamos também que o tempo de dizer: eu te amo também passou e não voltará novamente. Essa poesia pode até ter sido escrita para os romanticos, mas a sua mensagem vai muito além, e para o mundo, é para todos. Por isso minha MALA QUERIDA:
EU TE AMO!!!!!!!!!!
Efraim Marques
Onnnn Fa,que lindo! Te amo tbm ♥ Que bom que vc gostou...
ResponderExcluirOun... Bruna o seu texto é maravilhoso assim como todos os outros... Fá ta poetico!!! Teamo demais Bruna...
ResponderExcluirOwn eu tbm não poderia deixar de dizer q como sempre você arraza amiga nos seus textos, simplesmente lindo, maravilhoso e muito profundo...
ResponderExcluirTeamo veinhaa!
Sâmi :*