O que posso fazer, se você foi do jeito que eu queria que fosse e mesmo assim não aconteceu?Há algo de errado comigo e você não entende... Nem eu entendo, então não tente compreender o inexplicável...
Não se culpe! Ninguém de nós dois merece carregar esse fardo. Não há bandido, nem há mocinha nessa história e o fim não será o de novela. Não me olhe como alguém que carrega uma mágoa profunda em seu peito. E os bons momentos? Nada significam?
Não há nada de errado com você! Porque você não enxerga a pessoa extraordinária que é? Chega de martírio, the end para a autoflagelação... Você é mais do que bom, você é melhor. Melhor do que pensa. Não fui boa para você. Não fostes o melhor para mim. Insistir naquilo só criou um abismo entre nós. Não era pra ser... Não era pra ser...
E agora andamos solitários no mundo, carregando nossa parcela de culpa. Já disse que não há bandidos nem mocinhas nessa história! Ponto final na culpa, todos somos inocentes. Vamos acabar com isso! Vamos ser o que éramos... Não era pra ser... Não era pra ser! E não podemos voltar no tempo.
Sofro pela sua dor. Sofro por ser a causa dela. Sofro por lhe fazer sofrer. Sofre por eu não te querer... Não era pra ser... Não era pra ser... Abaixo ao amor não recíproco! Guerra ao amor solitário! Prisão ao amor que não era pra ser, nem foi!
Bruna Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário